© 2019 InTaxi Media, all rights reserved.

March 21, 2018

December 20, 2017

October 27, 2017

Please reload

Posts Recentes

InTaxi Talks

March 21, 2018

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Publicação no IDGNOW!

29/11/2014

Startup cria sistema de mídia interativa para táxis de São Paulo

 

 

A startup paulistana Épica Digital está oferecendo aos táxis de São Paulo a oportunidade de manter o passageiro menos cansado enquanto enfrenta os congestionamentos da cidade. Seguindo um modelo que já é praticado no exterior, a empresa lançou o InTaxi Media, um sistema de mídia interativa que oferece ao passageiro acesso a programas da BBC Brasil, Climatempo, ESPN ou busca por opções de lazer acessando os sites Oba Oba e Guia da Semana.

 

Um monitor interativo que fica à frente do passageiro que viaja no banco traseiro do veículo apresenta a programação em vídeo e também os recursos interativos de busca. O sistema é gratuito para os táxis cadastros e já está instalado em 130 veículos da frota de São Paulo (nas regiões do Itaim Bibi, Vila Olimpia e Jardins), sendo que a Épica Digital quer chegar a 500 carros até o final do ano.

Ryan Marques, diretor da Épica Digital, lembra que esse tipo de mídia out-of-home é muito comum nos táxis de Nova York e esse modelo o fez apostar na ideia e trazer o conceito para o Brasil. “O projeto tem a intenção de trazer conforto para os passageiros de taxi em São Paulo, com uma mídia de qualidade, que não quer apenas vender anúncios, mas que visa ajudar a melhorar o transporte público”, afirma Marques.

 

O sistema ainda auxilia no pagamento das corridas, com idiomas em inglês e espanhol, e em breve, aceitará pagamentos por cartão de crédito e débito. O modelo de negócios é baseado em receita de publiciade e a empresa oferece para o anunciante a perspectiva de alta retenção e taxa de engajamento dos passageiros. Um sistema de monitoramento traz um relatório de retorno de mídia, com informações sobre interatividade para cada um dos anunciantes. “É possível saber exatamente quantas pessoas visualizaram o anúncio, além de saber quantos passageiros clicaram nas campanhas, quais informações acessaram, e detalhes como dia e horário da comunicação, por exemplo”, diz Marques.

 

Via IDGNOW!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle